quarta-feira, 30 de março de 2022

Download Oficial: Feto em Conserva #3

 Para as pessoas que não tiveram oportunidade de ler meu zine lançado em 2016, estou disponibilizando o link oficial para download do pdf. Você pode ler no computador ou pode imprimir em um pequeno formatinho, como o A6. São pelo menos 40 páginas de história em quadrinhos!

DOWNLOAD



Antes de lançar o FEC #3 eu tava bem parado, mas depois desse gibi eu entendi que tipo de quadrinho eu gostava de fazer. Pouco tempo depois comecei o que seria meu próximo quadrinho, o Úlcera Vortex da Escória Comix.


Se você baixou, gostou e tiver condições, considere doar um pix ao Fetobloigo. Não discriminamos a quantia dada, pode ser 1 real! Mas se for doar 10 centavo vou ficar um pouco triste.


 

5 comentários:

  1. Bicho, falei com Panhoca esses dias q ele devia falar contigo e lançar o feto OMNIBUS, todos os zines numa tacada so. Sonho? Delirio? muitos riram de einstein até q ele fundiu o funk com metal nos final dos anos 80 e inventou o funkometal dominando as paradas de sucesso na década seguinte. Quem riu por ultimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Chico!!!
      Sabias que o Feto 1 está para ser relançado? Mas o número 2, aquele lá eu não quero ver nem pintado de ouro!! hahaha

      Excluir
  2. se essa porra ter virus eu vou pular de alegria! tipo, peguei um virus tentando baixar um zine chamado feto em conserva. é uma conquista!

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa, que lixo. Eu nem sabia que existia ainda blogspot. E continua horrível aliás os zines também, horríveis de bom. Parabéns, serei obrigado a criar um Blogspot também.

    ResponderExcluir